Acabe com as Pontas Duplas

06/09/2017

Comentários

WhatsApp Image 2017-09-06 at 18.39.39

Os cabelos sofrem diariamente com agentes naturais como sol, vento, mar e poluição. Além disso, ferramentas térmicas como secadores e chapinhas, além de químicas como alisamentos e colorações, danificam os fios. Tudo isso contribui com o ressecamento dos fios, perda da lubrificação interna e da massa capilar, que fragilizam os fios e os tornam fracos e quebradiços. Não é à toa que muitas mulheres sofrem com os cabelos com as eternas pontas duplas!

Além de uma boa alimentação para garantir a saúde dos fios, são necessários cuidados diários para proteger os cabelos de tantas agressões. Separamos aqui algumas dicas para te ajudar a combater os danos, eliminar as pontas e prevenir o problema.

Tratamento Semanal

Em casa, faça hidratações semanais para recuperar a saúde dos fios. Aposte em produtos que ajudam a repor a massa capilar e nutrir os fios, devolvendo a força e resistência do cabelo.

Com alta concentração de ativos reparadores e Extrato de Pérola Negra, a linha Amend Luxe Creations ajuda a reparar os danos acumulados nos fios ao longo dos anos e proporciona hidratação profunda, tornando os fios mais macios, brilhantes e saudáveis. Com esse tratamento semanal, você renova o seu cabelo e protege os fios para evitar as pontas duplas.

BLOG_SHAMPOO_CONDICIONADOR_MASCARA_LUXECREATIONS

shampoo, condicionador e mascara luxe creations

Finalização

Antes de usar uma ferramenta térmica, use o Leave-in Luxe Creations Extreme Treatment para proteger os fios durante a escovação. Contém filtro solar e alta concentração de ativos que recuperam os fios.

BLOG_LUXECREATIONS

 leave in luxe creations

Os óleos capilares são ótimos aliados para repor os nutrientes perdidos pelos cabelos, recuperando a oleosidade e hidratação natural dos fios. Aposte no uso de óleos finalizadores para ajudar a reparar e selar as pontas duplas.

O Óleo Luxuoso Luxe Creations repara e nutre os fios sem pesar, proporcionando brilho imediato e elasticidade ao cabelo, ideal para o tratamento das pontas ressecadas. Outra opção é o Sublime Oil Tratamento Reparador, que contém concentrado de Óleo de Argan para reparar a fibra, nutrir, proteger e proporcionar maciez.

 

BLOG_OLEO_SUBLIME_LUXECREATIONS

 sublime oil tratamento reparador, óleo luxuoso luxe creations

Aposte nestas dicas e conte aqui depois o resultado no seu cabelo!

Veja também

Compartilhe:

Corte French Bob: novo queridinho das belas celebridades

31/08/2017

Comentários

unnamed (1)

O French Bob é um corte sobre o qual os blogs de beleza do mundo todo não param de falar. As celebridades francesas foram as primeiras a adotar o estilo e, como grandes influenciadoras de tendência, o corte French Bob foi sendo copiado no mundo todo. Inglesas, italianas, americanas, japonesas e brasileiras, obviamente não ficaram fora dessa.

Então, se você ainda não conhece o corte French Bob, vamos explicar tudo o que você precisa saber, começando pelas origens do corte e trazendo várias referências para você levar para o salão e sair de lá completamente linda.

O que é o Bob?

O Bob é um tipo de corte inspirado no clássico Chanel, que é aquele elegante e atemporal estilo de cabelos lisos, divididos ao meio, na altura dos ombros, sem franja e com as pontas levemente curvadas para dentro. O Bob, por sua vez, é uma releitura moderna do Chanel, que pode ser interpretado de diversas maneiras – e uma delas é o corte French Bob.

Como é um corte French Bob?

O French Bob possui algumas particularidades que o definem e fazem com que seja extremamente estiloso.

O primeiro fator é o comprimento: o corte French Bob é curto, em geral na altura da mandíbula ou mais curto ainda. É um corte que deve sempre estar acompanhando os contornos do rosto, não indo além disso.

O segundo fator é a franja: ela deve se fazer presente no French Bob e também com pouco comprimento. Para um corte ser considerado French Bob de verdade, a franja não deve atingir as sobrancelhas, ficando mais elevadas na testa.

O terceiro fator é a simetria: um corte French Bob real é simétrico, embora versões assimétricas também sejam aceitas. Mas para atingir a perfeição com o corte, o ideal é apostar na simetria completa do corte.

O quarto fator é o emolduramento do rosto: com as características citadas acima, o French Bob tem a capacidade de servir de moldura para o rosto, sendo que esse efeito deve ser procurado para alcançar todos os ares franceses que o corte deve transmitir.

O quinto fator é a naturalidade: não peque pelo excesso com o French Bob. Quanto mais natural você conseguir manter os seus fios, melhor. Lembre-se: as francesas sabem passar como ninguém uma atmosfera blasé e despreocupada.

Para quem o French Bob é mais indicado?

Mulheres com cabelos lisos e finos são as que conseguem aderir ao look do French Bob com mais facilidade. Além disso, rostos pequenos e arredondados costumam combinar muito bem com o emolduramento do French Bob. Mas se você tiver um cabelo e rosto de outros tipos e quiser apostar também o que vale é a sua atitude!

Quem está usando ou já usou French Bob?

Muitas celebridades já aderiram ao French Bob ao longo dos últimos anos. Na verdade, os diversos estilos de Bob aparecem e apareceram com frequência nos cabelos das famosas, com o corte French Bob sendo um dos destaques. Vamos ver algumas inspirações internacionais a seguir:

 

BLOG_FRENCH_BOB___

 French Bob no red carpet

Que produto usar com o seu corte French Bob?

Como dissemos acima, não há necessidade de usar muitos produtos para manter o French Bob no dia a dia, bastando usar um leave-in controlador de frizz. Porém, numa ocasião especial, para garantir mais controle do frizz e modelagem, aposte na pomada modeladora, spray de brilho ou hair spray.

BLOG_frenchbob

 

Hair Spray Forte Amend Valorize | Leave- in Frizz Control Climate Control Amend – 150ml | Pomada Modeladora Valorize Amend – 45g

 

Agora é com você! Experimente o corte French Bob e ganhe um toque do estilo das francesas.

Veja também

Compartilhe:

Aposte nas franjas!

30/08/2017

Comentários

FRANJA1

As franjas voltaram com tudo como tendência nesse inverno! São vários os estilos de franja para combinar com os diferentes formatos de rostos, sendo que elas podem até criar a impressão de rejuvenescer, alongar e harmonizar os traços. Selecionamos os tipos de franjas mais usados atualmente para te inspirar e, quem sabe esta tendência não será a sua aposta da estação?

 

Franja Cortina

FRANJA2

Esse estilo tem um ar mais casual. Inspirada nos anos 50, é a mais usada hoje, principalmente por ser uma das mais fáceis de cuidar, sendo a mais indicada para quem quer iniciar no mundo das franjas!

Irregular e desfiada, começa menor e vai ficando maior no contorno do rosto. Pode ser usada ao meio e de lado, sendo versátil e com um comprimento razoável – não é tão curta e não exige muita manutenção.

As mulheres com o rosto fino ou testa grande são as mais indicadas, pois a irregularidade dos fios que contornam o visual deixa o formato do rosto mais harmônico e menos alongado. 

 

Acima da sobrancelha

FRANJA3 (1)

As franjas mais curtinhas são as preferidas das mulheres mais fashionistas! Interessante para quem tem o cabelo bastante liso e fino, para que ela fique sempre bem certinha.

Mais indicada para mulheres de rosto arredondado ou quadrado que querem muito mudar o visual e usar uma franja diferente, esse modelo alonga a silhueta por deixar parte da testa aparente. Se você é mais clássica ou tem o cabelo muito volumoso, esse tipo de franja é menos recomendado.

 

Assimétrica

FRANJA4

Quase uma franja falsa, um lado bem maior e um mais curto. A franja assimétrica é necessariamente usada de lado, cobrindo só um lado da testa. Esse estilo começou a ser mais usado depois que a Karlie Kloss passou a tesoura em seu cabelo para um editorial da Vogue.

Boa para quem não gosta da franja sempre na testa, gosta de variar ou ainda não está acostumada a usar esse corte de cabelo.

 

Inteira

FRANJA5

Quase cobrindo os olhos, a franja inteira é bem volumosa. Lembra a década de 60. Por ser bem pesada, precisa ser escovada sempre, requerendo um certo polimento e cuidado. Um truque muito usado por mulheres adeptas a esse estilo é colocar a escova por baixo da franja, esquentá-la e deixar assim um pouquinho; assim a franja fica mais cheia e vai caindo aos poucos, garantindo o style misterioso.

Ao contrário das franjas acima da sobrancelha, as inteiras são indicadas para cabelos mais volumosos. Para quem está acostumada a usar rabo de cavalo, o look fica super interessante, com um ar sessentinha. Para as mulheres mais maduras, essa não é uma franja aconselhada, por ser pesada e fazer mais sombra no rosto.

 

 

FRANJA6

Mousse Amend Volume Plus e Pomada Modeladora Amend Valorize

Para garantir o look, aposte em alguns produtos que te ajudarão nos cuidados diários com a franja! Para quem tem o cabelo muito fino, pode apostar na Mousse de Volume da linha Amend Treatment Expertise Volume Plus – para conquistar fios mais encorpados. Basta aplicar próximo da raiz e depois escovar com uma escova pequena e secador quente para modelar. E para quem vai apostar na franja mais comprida, que é mais fácil de cuidar, nas pontas você pode usar a Pomada Modeladora Valorize para modelar de lado ou para criar um look despojado.

Veja também

Compartilhe:

APRENDA COMO FAZER A ESCOVA DE SALÃO EM CASA!

29/08/2017

Comentários

shutterstock_533053165

Você é refém do salão quando quer fazer aquela escova incrível? Então, este post é para você! Saiba que com os produtos certos e algumas dicas você conseguirá sim fazer em casa aquela escova perfeita, conquistando o resultado liso impecável que pensava que só o seu cabeleireiro sabia fazer.

Escova de salão em casa – 1º passo

Tudo começa com a lavagem. A escolha do produto mais indicado para o seu tipo de cabelo fará toda a diferença no resultado da sua escova de salão. Por isso, com os produtos certos, capriche na lavagem, removendo toda oleosidade e resíduos de outros produtos dos fios. Em seguida faça uma hidratação com uma máscara específica para o seu tipo de cabelo, com o cuidado de aplicar apenas da metade dos fios para as pontas, para não deixar o cabelo com aspecto pesado.

Escova de salão em casa – 2º passo

Após a lavagem, retire o excesso de umidade com uma toalha e na sequência aplique um leave-in protetor térmico e com ação termoativada, para que o seu cabelo fique hidratado e protegido contra os efeitos da alta temperatura do secador. Inicie o processo secando os fios com o secador, apenas com a ajuda das mãos até que os fios fiquem quase secos.

LEAVE-IN

Leave- in Frizz Control Climate Control Amend – 150ml | Leave – in Doador de Brilho Shine Extreme Amend – 180g | Leave-in Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 180ml

Escova de salão em casa – 3º passo

A escolha do secador e da escova também são importantes para alcançar o resultado desejado. Escolha uma escova redonda de tamanho médio e cerdas mistas. Use o secador na potência máxima e na temperatura mais quente, sempre com uma distância de 30cm dos fios. A posição do jato de ar deve ser de cima para baixo, se quiser reduzir o volume dos fios.

Escova de salão em casa – 4º passo

Divida o cabelo em partes, de acordo com a quantidade de cabelo que você tem. O ideal é separar em 5 partes: a parte da frente, mais as duas laterais e a parte de trás em duas. Essa divisão facilitará o processo.

Escova de salão em casa – 5º passo

A escova de salão tão desejada no momento é aquela lisa com um leve movimento nas pontas. Para conquistar o mesmo efeito, encaixe a mecha de cabelo na escova e vá passando o secador por todo o comprimento e então quando chegar nas pontas, gire a escova para criar um leve movimento. Repita isso de 3 a 4 vezes por mecha, até que os fios estejam completamente secos e alinhados.

Escova de salão em casa – 6º passo

Após finalizar o processo de escovação, jogue um jato de ar frio nos cabelos para abaixar os fiozinhos arrepiados. Finalize com um spray de brilho para valorizar o visual. Se o cabelo for longo e estiver com as pontas um pouco ressecadas, vale aplicar uma gotinha de óleo apenas no comprimento, o que ajudará a escova a durar por mais tempo.

OLEO_SPRAY_OLEO

Óleo Luxuoso Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 55ml 

No dia seguinte, caso precise, você pode passar a escova com o secador apenas na franja para atualizar a sua escova.

Aproveite as dicas e tenha sempre que quiser o resultado de cabelo liso como se tivesse saído do salão! Confira na nossa loja online os produtos profissionais para finalizar sua escova com acabamento perfeito. Acesse aqui!

Veja também

Compartilhe:

Trança: 3 formas de usar e modernizar o penteado romântico

23/08/2017

Comentários

Trança Destaque

A trança é sempre referência para penteados com clima romântico. Para compor desde as produções mais femininas e delicadas para ocasiões especiais, até as mais casuais e elaboradas, a trança é sempre uma boa escolha para dar um toque especial ao look.

O penteado com trança é um clássico, com suas variações sendo usadas desde muito tempo, passando por várias culturas e estilos. Mas o mais bacana é que o penteado é super democrático e se encaixa em várias ocasiões e tipos de cabelos. Por isso, separamos três formas práticas e modernas para você dar um up no visual e garantir estilo mesmo no seu bad hair day.

 

Coque com trança

Quem diria que um simples coque poderia ganhar um toque tão único? A trança embutida na parte inferior do coque garante um penteado mais elaborado e ao mesmo tempo moderno, que pode ser usado até para ir ao trabalho e depois estender para o happy hour ou jantar especial.

 

Trança cascata

Se a ocasião pede algo mais leve e descontraído, a trança cascata é a melhor opção, ideal para curtir o fim de semana com um visual lindo, feminino e elegante ao mesmo tempo.

 

Trança boxeadora

Para praticar esportes mantendo o estilo e os fios no lugar, a trança boxeadora é a queridinha! Além de produzir um visual super cool, combina perfeitamente com a produção para noite também.

Todas estas opções ficam ainda melhores se acompanhadas dos finalizadores ideais para manter o cabelo brilhante e no lugar o dia todo. Confira quais são:

 

HAIR SPRAY FIXADOR e POMADA MODELADORA

Ideal para garantir fixação para os penteados mais presos e alinhados, como o coque com trança, por exemplo.

A pomada é ideal para controlar o frizz na frente no cabelo ou para modelar os fios com toque mais despojado.

 

Hairspray e pomanda

Hair Spray Forte Valorize Amend – 400ml e Pomada Modeladora Amend Valorize – 45g

 

ÓLEO CAPILAR

Ele dá o toque final nas pontas, deixando-as alinhadas, com aspecto hidratado, além de deixar os fios com brilho impecável.

 

Óleos

Óleo Tratamento Protetor de Inchi Milenar Oil Segredos dos Andes Amend – 90ml | Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Milenar Oil Segredos do Egito Amend – 90ml | Óleo Tratamento Protetor de Monoi Millenar Oil Segredos do Taiti Amend – 90ml | Óleo Reparador de Pontas Sublime Oil Amend – 90ml

 

LEAVE-IN

Aposte no leave-in antes de fazer a trança, para hidratar, ajudar a pentear os fios e combater o frizz.

 

FOTO 7

Leave- in Frizz Control Climate Control Amend – 150ml | Leave-in Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 180ml | Leave-in Amend #FICAADICA – Keep Safe Amend – 110ml |Leave-in Amend #FICAADICA – Save The Hair Amend – 110ml

 

Veja também

Compartilhe:
4
4 de 62 páginas.